Vcs ficam com receio de perder a pessoa? Com raiva? Triste? Quais sensaçoes vcs sentem

elas perguntam
3 6
eles respondem
01/02/2021 15h27
Fico com fome.
anônimo
01/02/2021 15h28
Vcs mulheres falam de ciúmes mas são uma peste para causar e nem se importam com isso e ainda chamam os homens de inseguros. Fico com raiva e ainda tenho que aturar falação.
01/02/2021 15h37
Se for em local publico eu nao faço nada, guardo pra mim e depois comento com vc, a dois...se for algo que vi na hora ali e posso comentar eu sempre falo...e ai parte de vc continuar com isso ou nao!
elas respondem
anônima
01/02/2021 15h25
Fico com raiva e choro
anônima
01/02/2021 15h29
Depende do grau de ciúme...
Coisas bobas eu não faço nada, no máximo posso sentir vontade de chorar. Agora se for algo tipo uma oferecida tentando dar encima do Boy em uma festa eu provavelmente vou ficar brava e emburrada pelo resto da noite e ele vai ficar sem sexo também, porque sim...
anônima
01/02/2021 15h29
Às vezes me sinto insegura, mas nunca demonstro. Só repreendo se for algo ambíguo parte dele (tipo parecer dar esperança pra quem dá em cima dele só porque não quer chatear a pessoa dando um fora, tipo ele dá fora mas muito educado e ambíguo), aí eu aviso que precisa deixar claro, de resto só bate insegurança passageira, quando elas que incomodam
anônima
01/02/2021 15h30
Fico emburrada
anônima
01/02/2021 15h37
Eu finjo pra mim mesma que não me importo, mas no fundo fico inevitavelmente put
01/02/2021 15h44
Eu detesto sentir ciúmes, aliás achei que tivesse me livrado disso.
Eu não sei como reagir, sempre acho desnecessário. Geralmente me afasto até digerir.

Uma vez tive que ser segurada por ter avançado sobre uma garota, o cara me pegou no ar.. rs
Não foi nem tanto pelo ciúme e sim pela provocação e deboche da guria.