Larguei emprego para fazer pós, e agora meu deu um puta desânimo.

Tenho 4 trabalhos para fazer por semana por causa da pandemia estou só em casa, sem contato com ninguém. Não estou aguentando, não tenho ânimo de estudar mais, estou achando um saco! Sem falar que é muito difícil, e por ser EAD tem que ser basicamente autodidata.

Está muito estressante, muito chato, não está me agregando nada.

Mas se eu largar o mestrado eu fico atoa praticamente, e não vou ter o título de mestre.

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
01/02/2021 15h36
Esse semestre vai ser o meu TCC, vai ser onlime e nem computador eu tenho. Vai ser estressante demais, mas não dá pra desistir na reta final. Você já passou por tudo isso, agora conclua o mesteado.

Depois do mestrado tente focar em algo que te dê renda. Estudar, ter títulos é bom, mas a gente precisa de algo mais prático às vezes.
anônima
01/02/2021 15h37
Primeiro e mais importantemente: saia desse site.

Segundo: saia de casa, de uma volta, tome um sol na rua.

Terceiro: reflita sobre o mestrado. Pq você está fazendo? Qual o objetivo? Pq se não fizer sentido, não sentirá vontade mesmo.

Quarto: faça algum exercício de manhã, qualquer um, pelo menos 5 minutos.

Quinto: leia Tríade do Tempo
01/02/2021 15h42
É realmente difícil, com a pandemia torna as coisas ainda mais complicadas. Tente separar um tempo pra si, e faça as atividades quando estiver mais concentrado, tente focar e pensar na recompensa quando tiver o título de mestre, e que o conhecimento que está adquirindo será útil posteriormente. Converse com seus pais e seus amigos (mesmo que virtualmente). Não se isole, isso só irá ocasionar ansiedade e pensamentos negativos.
anônima
01/02/2021 15h32
Mestrado em quê?
anônima
01/02/2021 15h33
É difícil, mas é melhor continuar. Muitos desejariam ter esse título.
anônima
01/02/2021 15h36
Se começou termina, eu n teria coragem de largar o emprego.
eles respondem
anônimo
01/02/2021 20h15
Força aí!!!