Minha namorada tem um ex de 5 anos,como ele convveu todo esse tempo com a família dela,sempre algum assunto na casa dela sai o nome dele!!!Eu fico muito constrangido e com raiva!!!O que vcs fariam???

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
16/09/2016 15h09
Passei por algo assim, e não aguentei! Larguei ele.
16/09/2016 15h10
uai talvez foi um namoro que durou anos e marcou..
conversa com ela, só assim vai resolver o seu problema.
anônima
16/09/2016 15h11
Não tenho namorado :(
eles respondem
16/09/2016 15h16
Eu me sentiria incomodado sim.
anônimo
16/09/2016 15h13
Todos temos um passado e certamente não podemos apagar tudo dele. As vezes temos fotos de família etc, de momentos compartilhados que sempre estarão na lembrança. A questão é você aceitar isso... mas tudo depende do assunto que ficam falando, acho que no inicio poderiam te poupar disto, depois de um tempo acredito que você não irá se importar mais.
16/09/2016 15h23
A cara. Eu penso assim... eh ex!!! Ela tem um passado assim como eu. Se sao amigos e ela diz isso pra mim eu acredito. Se vc q eh o namorado nao acreditar na sua namorada. Nao vai longe. Dai vc nao vai ter uma namorada para ter ciumes e tera a chance de ser amigo tbm da sua ex.
Fez sentido?