Observação: não é nada sobre mim, é apenas uma curiosidade, vi uma notícia sobre e queria saber.

Tipo quando fala em "bater metas" essas metas os gerentes definem certo, mas é uma meta que toda a equipe de Vendedores tem que alcançar ou uma meta para cada vendedor individual?
Se for individual, se caso o vendedor não bater a meta do mês o que pode acontecer?

Pq ao meu ver vendas só é mais alta nas épocas de comemorações que as lojas ficam cheias, em outras é mais difícil, se caso o vendedor ficar 1 ou 2 meses sem bater tal meta pode correr o risco de ser mandado embora?

E acha difícil trabalhar nessa área?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
01/02/2021 15h43
nao fake
elas respondem
anônima
01/02/2021 15h43
Obs
anônima
01/02/2021 16h12
Normalmente eles tiram uma media dos meses, mas se for loja pequena é sim.
Eu por exemplo tenho q bater mensalmente 200 mil de vendas e 5% de serviço adicional em cima dos produtos.