Aqui tem gente que faz isso e pra cada solução apresentada pro problema dele, mais ele arranja desculpas e mais ele chora!!
A gente tenta ajudar mas a pessoa não quer ajuda. O user no caso precisa de ajuda psicológica ou psiquiátrica, mas ele não aceita.
É foda!

elas perguntam
12 14
eles respondem
anônimo
01/02/2021 16h32
Existem pessoas que tem tesão em reclamar, tem até um terno na psicologia para isso...
01/02/2021 16h55
Às vezes a pessoa só quer desabafar e receber solidariedade e não uma resposta técnica como se estivesse conversando com uma máquina e não com outro ser humano.
anônimo
01/02/2021 17h21
Complicado porque pode envolver doença. Acho que depressão.
anônimo
01/02/2021 16h33
Porque tem pessoas tontas que ficam dando atenção. Deixa falar.
01/02/2021 20h43
Como se suas respostas de "procure um psicologo" ou seu "faça alguma coisa" resolvesse alguma coisa, a maioria busca algum conforto slá...
01/02/2021 22h25
Verdade, nunca nem beijei.
anônimo
01/02/2021 17h26
Pronto, agora o cara que tem problemas na conquista tem problemas mentais e precisa de um psicólogo ou psiquiatra. Vai dormir, vai filha. Tu não sabe nem pra que servem esses profissionais. Odeio gente burra!
anônimo
01/02/2021 17h27
Se não gosta é só vazar, porque a maioria das perguntas do site são assim e isso não vai mudar por vc.
anônimo
01/02/2021 19h25
Falar e fácil ainda mais o óbvio.
anônimo
01/02/2021 17h19
Tem gente que é bom de teoria mas na prática não sabe fazer nada
anônimo
01/02/2021 16h49
A pessoa ta tentando
anônimo
01/02/2021 16h34
Alguns problemas não tem solução ou, quando tem, é pouco eficiente. O que resta é reclamar, mas nem isso ajuda.
elas respondem
anônima
01/02/2021 16h36
acho que sei quem é a pessoa
é o maior troll do site e agora virou japa
trouxa de quem perde tempo dando atenção e ele acusa os outros do que ele é: solitário, nerdão, mora com a mãe e não tem nem emprego
anônima
01/02/2021 16h53
Essa pergunta é uma baita alfinetada pra muitos users aqui do site, parabéns pela coragem.

É porque esse tipo de gente gosta de vitimismo mesmo, estão na zona de conforto e não querem evoluir pra solucionar tal problema, justamente porque apenas reclamar está "bom demais".
anônima
01/02/2021 17h31
Não dá pra ajudar, quem não quer ser ajudado.
anônima
01/02/2021 20h02
Aparentemente, deve ser prazeroso ficar se vitimizando. Isso não é de agora.
01/02/2021 16h32
Comodismo
01/02/2021 16h56
As vezes até o sofrimento se torna cômodo pra gente. A gente se acostuma, o sofrimento é o que a gente "conhece", e pra ir pro desconhecido/tentar algo novo as vezes é difícil.

("a gente" = não necessariamente eu. É que não gosto de falar me excluindo k)
anônima
01/02/2021 20h45
@Furukawa com certeza, o cara mais insuportável desse site, só sabe contar desgraça.
01/02/2021 17h16
Pq ñ querem mudar, só querem reclamar. Engraçado essa pergunta pq ontem dei diversas soluções p um problema da minha amiga e só o q ela fez foi arranjar desculpas tipo "isso ñ dá" "ñ funciona" "ñ tenho tempo" "Ah ñ gosto". Depois eu entendi q ela só queria era arranjar confusão mesmo.
anônima
03/02/2021 11h37
A pessoa em questão tem todas as características de alguém com um transtorno chamado Distimia.
Não posso fazer consultas online ou dar diagnósticos sem uma avaliação, mas todo o histórico dele no site aponta para isso. E é interessante observar como os sintomas se manifestam nele, mesmo por trás de um personagem no site.
O ideal seria que ele buscasse ajuda profissional, aonde avaliado o diagnóstico poderia ser confirmado e o tratamento adequado se iniciasse. Mas eu me recuso a falar com ele, ele claramente não quer conversa e não se pode obrigar a ninguém a buscar ajuda.
Isso cabe ao paciente.
O problema dele com as mulheres não é o problema em si, mas sim parte da sintomática que envolve a doença. Enfim, não vou me alongar.
Existe tratamento e ele pode viver e muito bem. O prognóstico é bom.

Ps. Eu aposto que ele vai aparecer aqui na minha resposta me xingando de burra. Ele ou um outro perfil dele.
Ps. 2 Sou profissional de saúde.
anônima
01/02/2021 17h31
Tente descobrir algo que o motive ou faça ele reagir
anônima
01/02/2021 19h27
Sei quem é, o segredo é deixar de mão e ignorar. Minha vida já tem problemas demais pra perder tempo ajudando quem não merece.
anônima
01/02/2021 20h51
Porque quando a pessoa tá no fundo do poço, não enxerga a saída.
anônima
01/02/2021 17h24
Já vi várias perguntas como a sua aqui.
Aí eu pergunto, pra quê? Chatos pra krll.
anônima
01/02/2021 17h27
Reclamo mesmo!
Antes eu me achava bonita, até ele me achar horrenda, minha auto estima não é mais a mesma </3