Aqui no prédio onde moro tem uma academia que posso utilizar, mas não tem instrutor por lá, por se tratar de uma academia de condomínio. Eu queria fazer aqui no prédio mesmo, mas tenho medo de fazer os movimentos errados na hora dos exercícios e acabar me machucando ou fazer o movimento errado e não dar resultado no corpo, já que não tem nenhum(a) instrutor(a) pra me ajudar.

A dor da fadiga muscular é o único indicador de que o exercício realmente está a funcionar?

Não gostaria de fazer em uma academia convencional, pois ficam longe da minha casa e também acho super chato o ambiente de academia devido à homens ficarem enchendo o saco com papinho furado.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
01/02/2021 16h40
Procure profissional
01/02/2021 16h57
Tanto canal no YouTube por aí de treinadores...
01/02/2021 16h41
Veja exemplos no YouTube. Não é o ideal, mas tem muito profissional bom que faz esse tipo de serviço por la
02/02/2021 01h07
Se vc não tem experiência em exercícios, não se baseie em videos do youtu.be. Contrate um personal trainer q ele irá te instruir. Se ficar caro pra vc, sugiro juntar com mais dois ou três vizinhos para rachar a conta do personal.
elas respondem
anônima
01/02/2021 16h43
Procure video pra cada exercício de cada aparelho, eles mostram os erros ate mesmo pra ajudar no equilíbrio.
anônima
01/02/2021 16h45
Assista vídeos no YouTube e se olha no espelho enquanto executa o exercício. Repare nas costas e joelhos. A postura é fundamental para realização de exercícios.
Escolha exercícios de fácil execução primeiro.