Sou gay, e ano passado estava namorando com um rapaz que mora em outra cidade, a 100 km de distância. A gente ficou 2 meses só conversando pelo WhatsApp, e então nos encontramos pessoalmente. E eu pedi ele em namoro no 2º encontro, e a gente comprou alianças no 3º encontro. Eu cheguei a conhecer a mãe e os irmãos dele. Mas a gente só namorou 18 dias. Não chegamos a brigar, eu não o traí, e ele também não, até onde eu sei. Mas houve alguns problemas de cobrança. Eu peguei no pé dele pra ele se alimentar bem e cuidar da saúde dele. E ele terminou dizendo que gosta de mim, mas não está pronto para um relacionamento sério.
Já fazem 2 meses que ele terminou comigo, e eu não pedi para voltar. Acho que eu me apressei demais no relacionamento, porque eu nunca havia namorado antes, o meu sonho sempre foi ter um namorado, e aí eu acabei me empolgando demais com ele.
Agora, eu voltei a entrar nos aplicativos de relacionamento com o objetivo de arrumar outro. Mas é pouco provável que eu encontre um namorado que more na mesma cidade que eu. É mais provável que eu encontre algum de outra cidade, a uma distância do tipo 100 km ~ 200 km, que dê eu pra eu pegar o carro e ir toda semana ou a cada duas semanas, ou então ele vir pra cá.
Mas, se eu estiver saindo com alguém, como saber a hora certa de pedir em namoro, e não fazer as coisas na pressa, igual na primeira vez?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
01/02/2021 16h48
Depois de conversar sério sobre o que cada um pensa sobre namoro, relacionamentos, compromissos, acordos... e depois de alguns encontros.
eles respondem
anônimo
01/02/2021 16h41
Não tem hora certa