Achei o insta de uma minha q não via a MT tempo , qnd tinha uns 11 anos a gente brincava , conversava na casa da avó dela isso a MT tempo ai agr estamos com 18 anos e encontrei o insta dela, a aí tô passando uns meses na cidade dela , peguei o wpp e conversamos mas tem 2 dias q não conversamos , tô sem assunto pra chega nela dnv não quero chegar no " oi tudo bem " é mó chato

Enfim , queria conquistar ela e ficar com elas esses messes q estou por a cidade dela

Ajudem aí

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
01/02/2021 18h40
Não precisa dizer oi.. vai direto ao ponto
anônima
01/02/2021 18h44
Fala que tá afim de conhecer a cidade e pergunta se ela tem sugestões de lugares que ela gosta de ir, e já manda o convite para irem juntos.
anônima
01/02/2021 16h47
Come ela
anônima
01/02/2021 18h47
Fala que você tem uma tora de 20cm e quer arrombar ela
eles respondem
anônimo
01/02/2021 16h46
Parta pra cima
anônimo
01/02/2021 18h46
Comece puxando assunto mesmo e vá com calma, não apresse as coisas. Não tem atalhos, amigo, boa sorte!