Amor nao existe, todos os relacionamentos humanos existem por interesse. Seus pais te tiveram nao porque se importavam com voce, mas porque acreditaram que sua vinda lhes traria felicidade, lhes beneficiaria. A grande maioria dos relacionamentos amorosos terminam, e metade dos casamentos terminam em divorcio. Se voce tem um ex-namorado ou ex-namorada, porque aquela pessoa e um ex? Voce achava que era amor mas rompeu o laco com aquela pessoa, e voce o fara varias outras vezes e tera varios outros ex's ao longo de sua vida em busca de "amor". Os animais nao sao capazes de amar, o amor nao e um conceito existente na natureza. Todos os animais usam uns aos outros sem amar, apenas os seres humanos que ainda acreditam nisso. Quantos outros relacionamentos voce ainda vai comecar acreditando que vai encontrar amor? Voce nao dizia a si mesmo que amava seu ex? Porque entao ele e ex? Porque voce ainda acredita em amor?

eles perguntam
5 9
elas respondem
01/02/2021 17h16
Poxa, esse texto me deixou triste. :(
anônima
01/02/2021 17h16
Porque é uma opção minha. Eu decidi amar.
Amor não é sentimento, é decisão.
Como disse, é puro interesse. Eu tenho o interesse de fazê-lo feliz e ele também.
anônima
01/02/2021 17h23
Eu acredito em amor , eu amo minha mãe e avós e Deus Incondicional
01/02/2021 22h38
Existe amor, eu acredito. Mas a questão é que amor incondicional só Deus pode nos dar.
Seres humanos são imperfeitos, uma hora ou outra a coisa desanda, infelizmente..
01/02/2021 22h41
Amor é construído, n é igual filme da Disney n q vê, apaixona e são felizes para sempre, depende de vários fatores como caráter, tolerância, saber conviver, paciência, empatia, etc, etc.
eles respondem
anônimo
01/02/2021 17h02
O amor não é algo que acontece, é algo que é construído. Você ama seus pais porque eles te criaram e você teve a convivência e a proteção deles durante boa parte da sua vida.
Nos relacionamentos o que costuma acontecer de primeira é um jogo de interesses, e do jogo de interesses pode ser construído com passar dos anos um laço afetuoso que pode se caracterizar em amor e ultrapassar os interesses, ou os interesses acabarem e virarem EX. A segunda opção é mais comum de acontecer e é natural da vida.

Mas tudo começa a partir do jogo de interesses. O ser humano é movido por interesses.
01/02/2021 17h13
Amor se constrói com o tempo, não nasce em duas semanas

Mas se vc acha que não existe, isso é a sua opinião
anônimo
01/02/2021 17h16
Quem vive de amor é dono de motel
01/02/2021 22h31
Amor nem existe.
anônimo
01/02/2021 16h58
nao existe amor, existe troca de interesses
anônimo
01/02/2021 17h02
Não sei
01/02/2021 17h37
Ignore a minha resposta, só estou pontuando.
01/02/2021 22h47
O fato de algo acabar não quer dizer q ele não exista.
anônimo
01/02/2021 22h56
Eu não acredito mais, na verdade isso q chamam de amor não passa de mera conveniência.Amor existe de uma mãe para um filho e vice-versa, entre irmãos, o resto é só conveniência.