19.6K  16/09/2016 14h52

Minha namorada é linda, inteligente, alegre, simpática, parceira... mas também é muito ciumenta, controladora, manipuladora... ambos trabalhamos e estudamos na mesma cidade, moramos com nossos pais e dividimos nosso tempo com eles, mas ela reclama de tudo, eu gosto de praticar esportes e como nao tenho muito tempo ela poderia acompanhar mas não o faz ou seja eu também não pratico. também dificulta toda vez que vou sair com meus amigos, mesmo que seja na casa de um deles, é sempre uma discução, além de perder o controle por pouca coisa, um exemplo ela discutiu com o pai dela por que ele berra muito quando joga futebol, falei apra se acalmar e deixar ele, ela pirou, se bateu e tudo... já nao é a primeira vez e já se atirou até do carro. Ela sabe que está errada e tenta melhorar, mas no fim dura apenas uns meses e volta como era.

eles perguntam
2 6
elas respondem
16/09/2016 14h33
é essa da foto?
nao parece ser louca.
anônima
16/09/2016 14h37
Eu nunca passei por isso e acho que pra fazer isso ela deve ser mto carente, insegura, ou sei lá oq...
Vc que sabe a vida é sua...
Mas no seu lugar eu terminaria o namoro pq não suporto gente grudenta, que fica pegando no pé toda hora...
eles respondem
16/09/2016 14h45
Cra qdo eh assim... conversa e conversa e conversa e nunca da em nada nao eh? Melhora uns dias e volta tudo.
Vc nao pode largar sua vida e seus gostos e seus amigos por ngm nao mano. Dar atencao e carinho e talz nao eh parar tudo e viver em funcao da pessoa 100% nao.
Isso ai tem nome... morte
16/09/2016 14h25
Umas das primeiras atitudes machistas de um cara
Considerar a mulher louca e assim confundindo as ideias dela e fazendo-a acreditar nisso e sentido-se culpada de algo.

O que vc pode fazer é analisar melhor suas atitudes em relação a tudo que está a sua volta.

No mias. Visite uma clinica psiquiátrica.

Obs: Nem precisei do contexto pra diagnosticar.
anônimo
16/09/2016 14h33
Ontem a noite por exemplo, essa semana está bem estressante e cansativa, dai fiquei mais na minha, falava muito pouco por whats, ela me ligava e tal... mas isso não partia de mim, estava na vibe de ficar de boas em casa olhando series e dormindo, ela me ligou reclamou, eu falei que era meu jeito e tal, ela queria ir lá em casa... mew já era 00:38, nao eras sair aquela hora, falei que não .... ela saiu de casa no meio da noite em direção a minha casa... Pode isso?
Não sei mais o que fazer, continuo o namoro ou não? Gosto muito dela, mas este temperamento não dá...
anônimo
16/09/2016 14h51
amigo tu já sabe que não vai dar bom né ? essa novela já vi.
anônimo
16/09/2016 14h52
Como eu gostaria que a minha fosse assim!!!Ficasse no meu pé e tudo mais!!!
16/09/2016 14h37
já se atirou do carro? como assim?

http://i.kinja-img.com/gawker-media/image/upload/s--2gWfpZ9M--/c_fit,fl_progressive,q_80,w_636/bbb01a0evaslidp9lpjc.png