...tivesse a obrigação de corresponder as expectativas delas?

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
01/02/2021 17h04
Olha o excesso de homens q nao se preocupa com o prazer nem da parceira ou traem é preocupante pq nao conseguem seguir nem os princípios.
Ou nao tem pegada e isso pq a gente ta falando de coisa básica.
anônima
01/02/2021 17h34
Se tão reclamando, é porque não tão dando conta do recado.
anônima
01/02/2021 17h03
Sim, não tem.
Mas ninguém está livre de se apaixonar. Pode ser que amanhã você se apaixone por alguém que não lhe corresponda da forma que você quer.
As pessoas falam de uma forma que dá a entender que nada vai acontecer com ela.
Pode ser que amanhã você se apaixone por alguém que você não pode ter.
Vejo muitas pessoas decepcionadas, mas eu penso que pode acontecer o mesmo comigo.
Já aconteceu uma coisa comigo que nunca imaginei, mas aconteceu.. Né..
eles respondem
anônimo
01/02/2021 17h04
Feminist: credo! Vc precisa se desconstruir

Also feminist: kd os homi de verdade nessa poha?!?!?
anônimo
01/02/2021 17h07
Feminista: vc n pode ser isso, é coisa de macho escroto !!!

Fiuk: Me descurpa por ser homiii :///

Feminista: Ué ? Cadê os macho de verdade? Só tem viado hoje em dia
anônimo
01/02/2021 17h21
No mercado de macho só tem pobre feio de penis pequeno
anônimo
01/02/2021 16h53
Estranho
anônimo
01/02/2021 16h53
Cada um pode dar o que tem
anônimo
01/02/2021 16h54
E tu ainda presta atenção no que mulher fala?
anônimo
01/02/2021 16h55
As mulheres reclamaram pra caramba dos homens... Ai eles aceitaram sua reclamação e começaram a fazer o que elas queriam.

Ai elas viram que deu merda em algumas partes que antes eram boas para elas... E agora vivem reclamando pro homem ser igual antigamente.
anônimo
01/02/2021 17h32
Não liga
Elas não batem bem
01/02/2021 22h10
Verdade, por isso que continuo sendo um merda KKK
Vim aqui para agradar mulher, não.