Mais quero a opnião de vocês

Li que ansiedade faz tudo isso :
Enxergar perigo em tudo;
Apetite desregulado;
Alterações de sono;
Tensão Muscular;
Medo de falar em público;
Preocupações em excesso;
Ficar sempre próximo de ataques de nervos;
Medos irracionais;
Inquietação constante;
Sintomas físicos;
Pensamentos obsessivos;
Perfeccionismo;
Problemas digestivos.

Todo diaa, tipo serio todo dia no meu trabalho eu passo mal, da umas 16h eu começo a ficar suando frio, me da corpo ruim, dor de cabeça, ansia de vomito, e eu quero ir embora logo, quero ir embora da hora que eu chego até dar a hora de ir fico pensando nisso o tempo todo kk

Será que tem a ver com ansiedade ou outro problema ?? Como resolver isso

elas perguntam
6 3
eles respondem
02/02/2021 01h01
O certo primeiramente é fazer exames para descartar outros problemas, dai depois disso trabalhar com a hipótese de ser ansiedade.

Eu acho ridículo esses médicos que já diagnosticam a gente com ansiedade sem ao menos nos conhecer.
anônimo
02/02/2021 01h22
Obs.
02/02/2021 01h25
sao indicios, procure ajuda!
anônimo
01/02/2021 17h18
Provavelmente sim. Faça meditação.
anônimo
01/02/2021 17h38
É ansiedade
elas respondem
02/02/2021 01h26
Siim. É ansiedade.
Procura ajuda psicológica e psiquiátrica, com certeza vai ajudar.
Só não desista.
01/02/2021 17h38
Melhor vc procurar um medico..
01/02/2021 17h50
Sim é ansiedade