Minha namorada não quer estudar nem trabalhar, esse ano termino a faculdade, ela tem 32 anos e eu 23 anos, ela tem 2 filhas e as vezes ajudo ela financeiramente. Eu apoio ela, fiz inscrição no encceja, baixei as apostilas, dou aula em algumas matérias de exatas, fico no pé dela, fiz vários currículos até consegui marcar entrevistas ela sempre arruma alguma desculpa para não ir, depois fica deprimente porque tem contas pra pagar.

Obs: ela morava em zona rural, parou os estudos na quarta série, sempre teve tudo na mão porque o ex marido dela a bancava.

eles perguntam
10 9
elas respondem
anônima
01/02/2021 18h11
O que vc quer com uma mulher com 2 filhos , mais velha e que não quer nada da vida ? Passou da hora dessa moça amadurecer, a não ser que vc queira ser o próximo marido a bancar ....
01/02/2021 18h03
Não acredito que isso seja real
anônima
01/02/2021 18h10
Será que ela não tem fobia social ? se sente incapaz ?
quem tem filhos prioriza os filhos , é muito aperreio com criança, ela não tá com cabeça pra estudar
01/02/2021 17h47
Se eu fosse você terminava , ela já está acostumada a ser bancada e já se acomodou com isso e agora espera que você seja que nem o ex marido, já dá pra ver que não vai ter futuro vocês dois sendo que ele nem se esforça pra nada
anônima
01/02/2021 18h02
Ela nao vai parar ate arranjar outro, quando começa assim o ciclo vai se repetir.
E isso nao tem em relação a ser mae solo mas sim como mulher e aceitar ser bancada, nao caia na laia desses babacas do site.
anônima
01/02/2021 22h24
Em minha opinião, vcs deveriam terminar, n é pq estou querendo gorar nem nd, mas se vc n consegue ver uma relação com um futuro que talvez n possa ser "promissor", é melhor n continuar...
anônima
01/02/2021 22h17
Larga de mão e arruma uma mulher que trabalha, estuda e é independente financeiramente.... a questão não é ter filho, ser mais nova ou mais velha, e sim ter princípios e almejar o sucesso tanto na vida dela quanto na sua!
anônima
01/02/2021 19h08
Vc quer ser caixa eletrônico dela? Isso é um atraso de vida e ainda tem que ajudar a sustentar cria dos outros.
Deixa de ser besta tchê.
anônima
01/02/2021 19h00
E você quer o que com ela ainda? Cai fora disso.
anônima
01/02/2021 17h47
Liberar o destino
eles respondem
anônimo
01/02/2021 17h46
Kkkkkkkkkkkkkk, só pode ser zueira essa pergunta.

Os dedos até tremem
anônimo
01/02/2021 17h48
Ela precisa agir como mãe pensar mais nas meninas
anônimo
01/02/2021 22h20
Caramba pela primeira vez eu concordo com todos com os comentários das meninas
01/02/2021 18h01
E esse troço é mãe? Coitada das crianças...
anônimo
01/02/2021 19h06
Você vai fazer um filho nela, em breve!

É sempre assim, esses tipos sempre arrumam uma barriga de um trouxa para bancar as contas... sorria! você é o próximo, kkkkkkkk.

Próxima passagem da cegonha o bonequinho vai cair no seu colinhom
anônimo
01/02/2021 19h15
O que vc está fazendo ao lado de uma mulher com filhos, sem estudo e quase 10 anos mais velha que vc? Vc está louco ou e carência que e demais? Sair dessa vida.
anônimo
01/02/2021 17h47
mSol.

Quando percebi que vc namora uma mSol, eu ri pra krl, bem já tem um monte de vídeo na net falando pra não namorar mSol, namorou pq quis, agora fodeu !
01/02/2021 22h14
Mãe solteira? Sério isso?
Pior escolha...
anônimo
01/02/2021 17h47
Que ironia do destino: um novinho tendo que incentivar a namorada mais velha e madura a não ser uma acomodada na vida. Boa sorte pra vc, amigo.