Ele não tem Instagram , e eu não achei o Facebook dele, ontem por ligação pedi para que ele me mandasse mais fotos dele e ele falou
" Caramba meu já te mandei um monte de foto quer ver mais oq agora meu pau "
Ficou super bravo e ainda ligou a chamada de vídeo mais não atendi..
Pediu desculpa e disse que gosta de mim e que não vai ser mais assim..
Devo me afastar ou desculpo ele?
Ele parece ser super estressado só pela voz

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
01/02/2021 18h04
Ele deve ter perfil no dinky one
01/02/2021 18h33
Nem começou e o cara já tá grosso desse jeito ? Grande candidato ao espancador de esposas do ano
Galera fala que não está escrito na testa, quem é mau e quem não é, mas olhem esses detalhes. Prestem bem atenção nesses mínimos detalhes e pensem se vale a pena ou não.
elas respondem
01/02/2021 18h05
Cai fora, cara loco
anônima
01/02/2021 18h05
vc ja tinha visto ele e pediu mais fotos ?
anônima
01/02/2021 18h35
Nem perde tempo, se o cara não sabe paquerar pela Internet problema dele.