Nossas familias são mto amigas, ele mora no interior e eu na cidade grande. Ele é enrolado com EX, já terminaram e voltaram várias vezes, disse que se amam mas que precisam resolver um monte de coisas primeiro, que tem muita coisa em jogo e não dá para ficarem juntos agora e não sabem se vão voltar.
Eu e ele ficamos uma vez, ele disse que tem sentimentos por mim, carinho, respeito, dei um sumiço e agora ele fica vindo atrás. Sinceramente não sei o que ele quer comigo.
No próximo mes eu vou ir para onde ele mora com a minha familia e nao sei como agir pessoalmente

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
01/02/2021 18h55
Ele tá fazendo leilão quem dar mais ele fica
elas respondem
01/02/2021 18h51
Você parece que descreveu oq eu tava passando, também sou de cidade grande e ele do interior e gosta da ex haha
Se você já tiver criando sentimentos por esse cara aconselho que pare de ficar /conversar com ele, pq no fim ele vai voltar com a ex dnv e quando terminar vai atrás de você e vai ficar sempre nisso, é horrível se envolver com alguém que ainda tem sentimentos por ex..
Agora se você só quer casual continue , no meu caso eu só queria sexo por isso continuei..
E não acredite nessa de que ele tem sentimentos por você..
anônima
01/02/2021 19h06
Saiba que na primeira oportunidade que ele tiver de te trocar por ela, ele vai.
Cilada se envolver com quem ainda é fissurado na ex.