Converso com ela todo dia há uns oito meses.

As vezes me chamo, as vezes chamo ela. Ficamos algumas vezes, não estamos nos vendo pelo corona.

De uns dias pra cá ela tá conversando menos, se eu não falar nem fala nada. Nesse tempo todo foi a única vez que senti mudança. Deve ter outra pessoa né

eles perguntam
3 0
elas respondem
01/02/2021 20h25
Todo dia? Meu deus kk. É sua namorada? Se vcs n se vêem à tempos ent é normal n sentir vontade de querer conversar, eu converso com amigos meus de tempos em tempos sem ter a necessidade de mandar msg todo dia como se fosse obrigação
anônima
01/02/2021 20h28
Não precisa conversar todo dia , 3x na semana tá bom
01/02/2021 20h28
É normal a conversa esfriar se se falam todos os dias. Mas se tiver dúvida do por que ela tá diferente é só perguntar. É o que faço sempre!