Somos da igreja, namoramos a uns 4 anos e pedi ela em noivado no ano passado, gosto muito dela mas, não me sinto animado para o nosso casamento. Eu queria ter condições financeiras de fazer festa, alugar salão e essas coisas, mas sem chances, o custo é muito alto e não podemos contar com nossos pais como muita gente faz. Eu que ajudo meus pais financeiramente na verdade.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
01/02/2021 19h15
Me parece que você na verdade está decpcionado por não conseguir dar algo que você considera a altura daquilo que sua futura esposa merece.... Ou seja o problema não é o casamento de fato.
Enfim não fique triste, época de crise e não está fácil para ninguém.
eles respondem
01/02/2021 19h20
Casa no cartório é na igreja não precisa de dinheiro pra isso, aluga um rancho faz a festinha lá. Pra que fazer coisas chique o Winderson Nunes gastou 1 milhão no casamento dele é se separou, várias outras celebridades gastam fortunas com isso é se separam, larga a mão de ser idiota.
01/02/2021 19h13
Vc não ta desanimado com o casamento, ta assim por ser obrigado a fazer algo mais simples