Ter uma libido tem me causado mais problemas do que qualquer outra coisa, na verdade para mim é algo totalmente descartável.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
01/02/2021 19h17
Toma pílula kkkk
Tô zoando, toma não. Dizem que maconha diminui, mas nesse caso eu preferiria ficar tarada kkk
anônima
01/02/2021 19h24
Tem remedio proprio pra isso que diminui
eles respondem
anônimo
01/02/2021 19h18
Castração química usada em estuprador e pedófilo.

Procure um psicólogo para ver se é possível conseguir um laudo para vc tomar as pílulas que castram
01/02/2021 19h20
Bem, meditação e ocupar a mente com outras coisas sempre serve.
Tente jogar, sair com amigos HOMENS e não falar sobre sexo, fazer coisas novas com a sua parceira ou algo completamente não relacionado com sexo.
01/02/2021 19h23
Até tem, mas são medicamentos designados para outros problemas, a perda de libido é efeito colateral. Se existisse um especificamente pra reduzir a libido, eu já teria tomado.
anônimo
01/02/2021 19h26
Man, é simples, se masturbe pra tirar isso da cabeça e se ocupe com outras atividades, tipo jogar video game ou esportes, ler, assistir, qualquer coisa mas tente não pensar nisso
anônimo
01/02/2021 19h46
Diversos modos.
Má alimentação, não dormir bem, enfiar em pornografia etc