Fiquei com uma garota numa festa muito linda e simpática ela me disse que termino um relacionamento de 4 anos e ta solteira a pouco tempo, peguei o contato dela e começamos a conversar, falamos por alguns dias e tentei chama-la pra sair, porém ai ela me diz que:

"por agora não ta no momento pra isso e que mesmo eu sendo um cara massa, quer deixar rolar e que não quer q fique um clima estranho entre nós dps disso"

Falei pra ela que tava suave e que por mim não mudaria nada, mas agora fico na duvida e peço ajuda de vcs! Devo continuar falando com ela msm eu qrendo "ficar" com ela?.. sendo q ela n quer sair mas quer me encontrar numa festa e quer q eu vá em algumas!

Será que cair numa friendzone por conversar demais ou ela só ta mesmo qrendo alguma pegação comigo por agora? oq acham?

eles perguntam
0 1
eles respondem
16/09/2016 15h28
Veio... continua conversando esperando uma amizade soh. Tipo falando sobre qqr coisa. Dai se rolar alguma coisa q eh o que vc quer rolou. Toma cuidado soh pra nao apertar a mina demais. Igual no ditado: women are just like horses.... they spook to easily.