Eu até acho ela bem bonita, sentia vontade de ficar com ela antes de conhecer minha namorada.
Mas agora ela está tentando se aproximar de mim desde o final de 2020, mandando cantadas, curtindo minhas fotos, tentando fazer climão mesmo eu sempre cortando e sendo bem sério com ela, raramente sequer fazendo piadas.
Não entendo esse interesse todo dela, o pior é que ela era minha amiga, mas percebi que senti vontade de ficar com ela mesmo enquanto queria pedir minha namorada em namoro, minha moral simplesmente fez eu me afastar dela.
O problema é que ela nunca deixou de querer ficar comigo, e ela continua correndo atrás de mim mesmo comigo namorando e sendo feliz no namoro.
O pior de tudo é que ela é muito atraente, mas eu não vou abrir espaço nunca, desde que gostei da minha atual nunca dei brecha para nenhuma ou nenhum.
Como me afastar dela? tem como fazer isso sem perder amizade?

eles perguntam
10 5
elas respondem
01/02/2021 19h36
Melhor perde a amizade ou trair a namorada ?
corta contato , corta o mal pela raiz
01/02/2021 19h37
Corta o contato
anônima
01/02/2021 19h42
Corta totalmente o contato.
anônima
01/02/2021 19h44
Eu acho q vc deve ter uma conversa explicando o óbvio pra ela. "Fulana, quero q vc saiba q eu não tenho nenhum interesse além de amizade com você e eu tenho uma namorada que respeito. Quero continuar sendo seu amigo mas pra isso quero q vc pare com essas cantadas pra mim pq n vai chegar em lugar nenhum". Se ela ficar chateada, ou falar "ah ñ é nada disso" você fez sua parte em deixar claro pra ela. Se ela ñ quiser ser só sua amiga tbm é direito dela depois. Eu particularmente ñ gosto dessa coisa de amizadezinha em quem to interessada.
E mais: se ela faz isso msm sabendo q vc tem namorada ela ñ vale nem pra amizade.
anônima
01/02/2021 19h53
Tu ainda tá preocupado com amizade? Ou será q tá querendo deixar ela na reserva pra quando acabar o namoro?
01/02/2021 20h04
Tem gente q só quer quando vê q ñ pode ter.
Corta logo o contato com ela cara. Excluí ela da sua vida. Foda-se amizade, faz novos amigos.
01/02/2021 20h11
Aiii que raiva dessa menina é uma escrota! Sou feminista mas tenho ranço de quem sabe que o rapaz é comprometido e dá em cima.
Deixe claro que você tem namorada e não de mais papo. Essa daí e todos talaricas são dos nível mais baixo do esgoto.
anônima
01/02/2021 20h12
É só dizer que ela é feia
anônima
01/02/2021 20h13
Falar pra sua namorada antes ela sabendo de vc doque de outra pessoa e excluir essa "amiga" de tudo
anônima
02/02/2021 00h26
Não fique de conversa. E se ela der em cima diga que tem namorada e que está feliz com ela.
eles respondem
anônimo
01/02/2021 19h42
Nao precisa de textao pra isso
Vc sabe o que precisa fazer
anônimo
01/02/2021 19h47
Depois dizem q "nenhum homem presta", olha a raridade aí kkk.
Enfim, se ela te atiça simplesmente suma, bloqueia ela, etc, vc sabe oq fzr.
anônimo
01/02/2021 20h14
Tem hora que tem que ser duro, se é que você me entende..
anônimo
01/02/2021 20h14
Que frescura, aproveita!
anônimo
01/02/2021 20h15
Fala que gosta de rola