Não faço ideia. Todos os sinais que imagino são de alguma forma evidentes: mexer de mais no cabelo, na roupa, nas mãos somente ao olhar o sujeito, etc
01/02/2021 20h21
Geralmente, quando vocês acompanham a gente com os olhos e quando isso é constante, ou quando vocês começam a dar risada de coisas bobas que a gente fala ou começa a tocar na pessoa e quer ficar muito perto