Já deu alguma cantada em alguém da familia?

0
anônimo
354
10a
quem ja cantou alguém da família como prima (o), tia (o) ou outros?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
2
0
elas respondem
2
Graças a deus nunca
anônima
10a
Cantada nunca !
Mas já mandei indireta pros meus primos de que eles estavam mto gatos...