Faz muitos anos ...
É uma garota, nos conhecemos na escola, logo viramos íntimos. Conversávamos por telefone e pessoalmente diariamente e, como consequência, pintou um romance. Sabe aquela menina que você olha e fala "caralho, essa eu quero pra vida". Pois é, passávamos o dia se paquerando, mas ela tinha um namorado, ela largou ele faz um tempo mas ainda este persistia em vigiar ela. Então ela me pediu um tempo antes de tentar algo comigo. Passou-se 1 ano, nada impediria ela, comecei a insistir em tentar algo e ela também demonstrava interesse pois me abraçava e fazia carinho, me tratava muito bem. Estava solteira. Mas mesmo demonstrando interesse ficava inventando desculpa, nesse tempo eu já estava amarrado nessa menina, cego. Ela era incrível, eu brincava chamando de baixinha e no outro dia ela dava um chute na minha canela e puxava meu ouvido "quem é a baixinha"? . Bem, passei meses insistindo e nada de sair o bendito encontro, até que desistir dela e dei um fim em tudo, disse à ela que nunca mais iria conversar com ela, nunca mais seremos como antes, que eu gostava bastante dela mas ela parecia está me iludindo e isso estava me deixando mau, então apaguei o número dela e já fazem mais de 10 anos, nunca voltei a falar com essa menina.

O meu basta foi um fim em tudo MESMO.

Hoje ela me mandou uma solicitação de amizade no Facebook, não respondi, logo em seguida uma mensagem me perguntando por que não converso com ela.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
01/02/2021 20h41
Vai deixar vc em banho-maria caso não dê certo com outros caras.
anônima
01/02/2021 20h32
Tbm ñ entendo. Vamos ver as outras respostas.
01/02/2021 20h37
Se vc for forte mentalmente e já tiver superado ela, conversa
01/02/2021 20h51
Eu seguiria minha vida. Essa pessoa é alguém do passado, n iria querer de volta na minha vida
01/02/2021 21h02
Não voltaria, quando eu corto alguém da minha vida já era.
eles respondem
anônimo
01/02/2021 20h32
Puuts cara, não vou duvidar da sua história pq é melhor ter fama de ingênuo do q de mentiroso, mas isso é bem pesado, se ela enviou mensagem, de uma chance ao menos pra saber sobre ela... afinal, já faz tanto tempo...
anônimo
01/02/2021 20h34
Volta só se ela te mandar mensagem.
anônimo
01/02/2021 20h49
Agora que ela não tem ninguém ela quer