Assédio: quando um homem feio dá em cima de uma mulher

Cantada: quando um homem bonito dá em cima de uma mulher

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
01/02/2021 20h54
Já ouvi mulher dizendo q por tal cara deixaria ser assediada, só pq achou o cara bonito.
anônima
01/02/2021 21h19
Isso vária do caráter de cada pessoa, e o psicológico dela. Eu jogaria spray de pimenta na cara dos dois, tanto do bonito quanto do feio.

Inclusive essa afirmação tá muito mais próximo dos homens que vivem romantizando o estupro do próprio gênero. Só ver quando lança um caso de pedófilia contra um menino Seila de 10 anos cujo foi feito por uma mulher, nossa chove de comentários do tipo; "Como eu queria ser sortudo assim", "Nossa até eu deixava uma gostosa dessas abusar de mim", "Se a criança gostou então não foi estupro". Entre outros comentários ridículos de gente que só pensa com a cabeça de baixo e não com o cérebro
anônima
01/02/2021 21h00
Concordo
01/02/2021 20h53
comentário idiota e sem sentido
anônima
01/02/2021 20h58
Discordo, assédio: ser invasivo, imoral. Cantada : ser gentil, respeitoso ao elogiar. Sem ficar insistindo com nada.
anônima
01/02/2021 20h51
Conversa de MGTOW
anônima
01/02/2021 20h56
Eu não sei porque vocês ficam dizendo essas pohas, que falta de respeito do caralho, se sua mãe for assediada por um cara bonito vc vai achar que é cantada também?!
eles respondem
01/02/2021 20h50
Assédio é assédio independente do cara ser bonito ou não e essa da cantada não tem nada a ver mesmo...
01/02/2021 21h15
O pior é que aquele filme ''365 DNI'' prova isso que vc acabou de falar, pois a mulher do filme é sequestrada, abusada e tudo mais... Um filme que era pra ser odiado por elas, é adorado e pq? Pq o cara é bonitão, aí nesse caso pode fazer todas essas coisas
anônimo
01/02/2021 20h54
Concordo.

Só é não é assédio se o crush fizer.

"Hahaha imbecil (voz meiga e enjoada)" zzzzzzz

"Da um tapinha e diz: para de graça, idiota hihihj"

Para os desinformados que não interpretam texto que estão comentando "assédio é assedio", o dono da pergunta não falou que isso não é considerado assédio. Ele quis dizer que as garotas releva e não nomeia como tal dependendo da situação, quando é jogo de interesse.

Não gostou que vá falar com meus advogados.
anônimo
01/02/2021 20h56
Isso é papo de boteco, não deveria ser mencionado fora de um. Assédio é assédio independente do poder aquisitivo
01/02/2021 20h57
Assédio: quando o homem é desrespeitoso, avançando mais do que deve.

Cantada: quando o homem corteja a mulher e usa do toque, mas sabe seus limites.
01/02/2021 21h40
Concordo plenamente.
Não tem como ser mais Exato.
anônimo
01/02/2021 20h58
Concordo ja vi muita mulher no instagram babando os caras e falando que por ele queria ser assediada!
Esse acrebiano do bbb é um que elas falam
02/02/2021 03h07
Eu acho que isso vai depender da mulher.

Não que seja correto assediar, mas ela pode fazer vista grossa se o cara chamar atenção, principalmente se o tal "assédio" nem foi tão rude assim.
anônimo
03/02/2021 15h27
Discordo otario,é assedio de todo jeito,nada ver seu burro