Será que é a falta de conhecimento das causas?

eles perguntam
4 3
elas respondem
01/02/2021 21h15
vou te falar um ponto de vista meu, acredito q seja pq tem mt homem q é idiota que assedia mulher na rua, mts casos de estupros, mts homens machistas, agressão a mulheres, ai vc cria um conflito e algumas mulheres se identificam, mas aí q ta as pessoas acabam se tornando radicais, é q nem religião as pessoas mt fanáticas falam q se vai pro inferno, falam q tal coisa é chip da besta
anônima
01/02/2021 21h13
Eu conheço bem a causa, mas o feminismo deveria ser a busca por uma sociedade com equidade, não essa militância chata e desnecessária de hoje. Uma vez vi o vídeo de uma travesti falando sobre como o movimento LGBT se preocupa tanto com futilidades de gente de apartamento como o pronome neutro, mas não move um dedo pra tentar mudar a realidade de travestis que morrem espancadas, por exemplo. Usei os LGBTs como exemplo, mas o feminismo funciona da mesma maneira: apenas fazem alarde pela internet, mas não resolvem nada.
Gente mole não me representa, é isso.
anônima
01/02/2021 21h11
Feminismo, machismo, e o escambal não me representam.
anônima
01/02/2021 21h16
"Será que é a falta de conhecimento das causas."

A maioria tem conhecimento sim
só não participam por algum motivo e creio que elas sabem o porquê.
eles respondem
anônimo
01/02/2021 21h10
Porque elas sabem que isso aí mais mancha do que limpa a imagem das mulheres.

Não, não está difícil achar. Pelo contrário, hoje em dia ficou bem mais fácil.

Para as meninas que não conhecem o movimento e querem saber e tudo mais, recomendo primeiro a ler o livro "feminismo perversão e subversão " da ana campagnolo.
anônimo
01/02/2021 21h11
nem todas concordam com essas ideias.
01/02/2021 21h35
Ainda bem! Graças aos céus!