Conheci um cara pelo insta, tínhamos várias coisas em comum, ele gostava de gatos, de Friends e cursava educação física além de morarmos no mesmo bairro.
Achei que poderia dar certo, ele era mto tímido, era difícil de desenvolver um assunto e eu achava até q n tava a fim. O próprio dizia q era meio lerdo e então eu resolvi relevar.ele me chamou pra ir no ape dele assistir Friends, cheguei lá brinquei com os gatos dele e aí ele veio me beijar.
Acabou q ia rolar sexo, só que ele broxou e ficou todo esquisito, comecei a achar que meu corpo n tinha agradado e fiquei noiada.
Ele foi super carinhoso comigo, fez cafuné e me dava beijos na testa, só q depois ficou estranho. Puxei assunto umas duas vezes e ele parecia responder por obrigação até que desisti.
Que droga, achei que daria certo e deu tudo errado de novo! E pior é n saber o pq, se a culpa foi minha ou não.
Já passaram por isso alguma vez?

elas perguntam
6 3
eles respondem
01/02/2021 21h22
Foi rápido assim no primeiro encontro já teve sexo? Talvez ele seja nervoso.
anônimo
01/02/2021 21h48
virgem
ficou nervoso
tenta denovo, quem sabe
anônimo
01/02/2021 21h50
Admito, eu broxo quando tô nervoso

fds to no anonimo msm
01/02/2021 21h51
Ele Ficou nervoso!
Pode tá se culpando por isso,e com medo de acontecer outra vez .
Não tem nada ver com vc
01/02/2021 22h18
o cara simplesmente foi malzão por ter broxado, deve ter ficando muito desapontado ou com uma puta vergonha, ai preferiu não conversar mais com vc
elas respondem
01/02/2021 21h24
moça ele deve ser mt tímido, ele deve ter ficado nervoso, com certeza ele deve ta se culpando
anônima
01/02/2021 21h25
Ele ficou nervoso normal e ele pode ser virgem talvez.
anônima
01/02/2021 21h51
Adolescência Kk, brincadeira, mulher calma continua se encontrando relaxa vai da certo.