Durante o relacionamento ela foi uma pé no saco, ficava sempre se metendo e não demonstrava gostar muito de mim.
Talvez fosse o jeito dela, mas é que a família dele em geral sempre foi muito amorosa comigo e ela mais na dela..
Quando terminei o namoro ela me mandou mensagem do nada falando que eu ia conseguir superar.. nada a ver né. Só me afastou mais ainda.
Agora dps de um tempo mandou mensagem “Saudades” no Instagram e eu não sei o que responder.
Digo alguma coisa? Pensei em pôr um emoji ou então só curtir mesmo e não responder nada com palavras.
Ele já esta até com outra, voltou com a outra ex.. não entendi pq ela (a mãe) fez isso.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
01/02/2021 21h32
Ela descobriu que gostava mais de você do que gosta da nova... Ou talvez nunca aprove nenhum relacionamento dele.

De qualquer forma deixa por isso mesmo.
01/02/2021 21h27
Acho q ela gostava de vc.
Talvez ela detesta atual dele e percebeu q vc era melhor. Ou talvez ela esteja só te testando hahaha
anônimo
01/02/2021 21h47
O que ela fazia com você anteriormente que fez você achar que ela não gostava de você? Ela em algum momento te tratou mal? Quais foram os fatos que te levaram a chegar a essa conclusão? Não acha que isso foi tudo criação da sua cabeça?
elas respondem
anônima
01/02/2021 21h29
Puro sarcasmo e deboche. Nem responde nada.
01/02/2021 21h31
Ou ela gostava de você, ou a outra é insuportável de conviver ai ela preferiu você. Pelo menos eu acho.