O que vcs acham disso?
O que vcs acham que é o senso comum que a maioria das pessoas vai achar?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
01/02/2021 21h40
Uma pessoa com deficiência é uma pessoa como outra qualquer. Ela tem qualidades e defeitos como qualquer outra. Assim sendo ela tem todas as chances de conquistar um amor verdadeiro. Não posso falar por todas as pessoas, mas creio que mesmo uma pessoa tendo deficiência ela pode namorar e casar nas mesmas condições de uma pessoa que não tem. O ser humano precisa parar de olhar tanto para o exterior dos outros
anônimo
01/02/2021 21h44
Mulher quer cara saudável e de preferência com dinheiro. Se o deficiente tiver bastante dinheiro, ela vai querer com certeza, depois de ter ficado sem opção, é claro, depois que não encontrou nenhum sem deficiência.
01/02/2021 21h38
É tão difícil acreditar no amor entre duas pessoas...
01/02/2021 23h09
São só dois humanos se relacionando.
anônimo
01/02/2021 23h12
Depende da deficiência da pessoas em alguns casos é pq estava sem opção
elas respondem
anônima
01/02/2021 21h56
Estou apaixonada por um, ele é lindo,inteligente! Nem percebi a deficiência dele no primeiro encontro, só no segundo e ele não tinha comentado nada pq imagino que ele fique constrangido.
01/02/2021 21h58
Nada a ver não. E não acho que as pessoas (não a maioria delas, pelo menos) pensem isso, não dos casos que já vi. Geralmente acham bonita a atitude.
01/02/2021 22h22
Vou falar uma coisa que acontece comigo e já percebi aqui mesmo nesse site que acontece com outros:

Algumas pessoas têm meio que uma necessidade interna em cuidar, em proteger terceiros. E namorar um deficiente é um prato cheio para elas.

P.S.: É óbvio que nem todos que namoram deficientes são assim. Isso aí que eu citei foi só um dos casos.