Bom, converso com um cara da academia no Instagram, a gente troca nudes no privado e sempre ficamos nesse vai e não vai, em relação á ficar. Da última vez que conversamos falei: "ah, toda vez vc quebra minhas pernas". Falei me referindo á ele me passar vontade sempre e nunca dar certo da gente ficar. Falei num tom de brincadeira mesmo.
Fiquei com a impressão de que fui grossa e hoje pedi desculpas á ele, ele disse que tava tudo certo.
Vcs preferem: fazer o que for preciso, para ter A SUA consciência tranquila (assim como eu fiz) ou morrer no orgulho e esperar a outra pessoa vir, pedir desculpas e etc.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
01/02/2021 22h23
Acho que o cara é mole e você errou ao pedir desculpas, não vi nada de grosseria.
anônimo
01/02/2021 22h49
Já começaram errados, queimando largada com nudes, muita putaria na sedução inicial de contato broxa muito, dá nem vontade de transar. Acaba com o mistério, sabe, sedução é mistério, entrega de mão beijada assim o corpo, uma merda isso. Vocês são afobados pra caralho. Tem que ir com calma, conversando, se encontrando, saindo pra tomar um sorvete, e depois se em lugar reservado ele colocando o pauzinho pra fora pra você chupar, você o peitinho, depois a bucetinha, e assim vai. Dois animais afobados, essa geração tá foda, hein.
elas respondem
02/02/2021 00h08
Achei nada a ver pedir desculpas. Não foi grosseria e o cara nem saiu com vc. Eu cortaria isso aí, acho q ele tá zuando só.
Eu peço desculpas quando realmente fiz algo errado e a situação ficou pesada e geralmente conheço já a pessoa.
anônima
01/02/2021 22h33
Eu já quebrei meu orgulho por um cara, mas ele não valia a pena. O bom é q minha consciência ficou tranquila depois, pq eu ia me torturar num eterno "e se?"
01/02/2021 22h25
Sei lá, eu perguntaria se ofendeu ele de alguma forma, caso sim, eu iria me desculpar.