Vejo que têm muito potencial no quesito de investimento pesado...
Seria interessante uma superprodução nacional que fosse uma biografia de algum grande Brasileiro ou adaptação de algumas obras literárias mais obscuras que nunca chegaram ao cinema, sendo, ou, não, de origem brasileira. Concordam? Qual gostariam?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
01/02/2021 22h58
"ou adaptação de algumas obras literárias mais obscuras que nunca chegaram ao cinema"

Seria incrível *-*
01/02/2021 22h58
nossa q pergunta inteligente kkkkk, nem tenho resposta pra isso
01/02/2021 23h02
Q pergunta inteligente, difícil achar isso nesse site kk.
O Brasil n tem incentivo de cultura o suficiente pro povo gostar de ler Biografias ou Obras de famosos. Cinema é uma pena pois é algo q é feito pra classe elite pois não investimos em cultura cinematográfica, os preços são absurdos e nem todos tem acesso.
As novelas são a alegria do brasileiro, se tirassem haveria uma revolução kkkkk mas se fosse pra investir nos cinemas eu aprovaria! Até pq n vejo novela kkk.
02/02/2021 00h54
Seriados sobrenaturais.
eles respondem
01/02/2021 22h57
Gostaria que dessem o dinheiro para o Mestre Kame.
anônimo
01/02/2021 22h58
Filme, desenho e série.
01/02/2021 23h19
Alguma série de qualidade
anônimo
02/02/2021 00h55
Pornô