Após mais de sete anos, chegou ao fim o processo movido pela técnica em enfermagem Michele Maximino, conhecida como a maior doadora de leite humano do Brasil, contra o humorista Danilo Gentili. Ele chamou a pernambucana de vaca e a comparou ao ator pornográfico Kid Bengala, em um programa de TV.
A decisão é do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e não é possível mais recorrer. Segundo a sentença judicial, Gentili, o também humorista Marcelo Mansfield e a Rádio e Televisão Bandeirantes foram condenados por danos morais à doadora de leite.
“Estou feliz, porque a Justiça foi feita. É uma vitória minha, em prol da amamentação, e uma prova de que ele estava errado. A sentença, com a multa, ficou em R$ 187 mil, dividido para os três alvos”, afirmou a doadora de leite.

eles perguntam
1 10
elas respondem
01/02/2021 23h05
Esse Danilo Gentili é um babaca, acho bom quando ele perde algum processo judicial
eles respondem
anônimo
01/02/2021 23h08
De jeito nenhum.
Para mim quem defende crucificação de humorista por fazer piada é um belo de um retardado mental. E segundo que a piada nem foi com ela, ela só foi a pauta da notícia... Só no Brasil em que comediante é julgado por fazer piada enquanto corrupto desviando milhões está na TV fazendo propaganda e rindo na cara dos otários.

Os verdadeiros palhaços somos nós e não o Gentili.
01/02/2021 23h04
Ele nem chamou ela de vaca, a piada foi outra e foi uma comparação com o Kid bengala
anônimo
01/02/2021 23h02
Eu vi a piada e o danilo nem citou O NOME DELA, apenas leu a manchete de um site chamado Mundobizarro e falou que o kid doava mais.

Sinceramente, n acho que foi merecido.
anônimo
02/02/2021 23h06
Fake news!!!!! Primeiro que a piada não foi com ela e sim com o Kid Bengala. Segundo que o processo não foi por causa da piada, e sim por uso indevido da imagem da mulher que consequentemente apareceu na TV por causa do Mundo Bizarro. Quem teve que cobrir a maior parte do processo foi a Band e o Mundo Bizarro, não foi nem o Danilo.

Estão usando isso para atacar o cara, mas estão distorcendo totalmente os fatos.
anônimo
01/02/2021 23h06
Eu acho que comediante tem que zuar pessoas famosas, pois elas ganham dinheiro com a imagem. Pessoas comuns nao devem ser usadas em piadas
01/02/2021 23h09
Não, isso atenta contra a liberdade de expressão.
anônimo
01/02/2021 23h11
"O humor não tem limites"
Sei.
anônimo
01/02/2021 23h05
Não confio em quem não gosta do Gentili.
01/02/2021 23h00
Sim.
A mulher doava leite, fazia uma boa ação. Mais teve sua imagem prejudicada e sofreu escárnio em programa de TV.