Deis que conheço por gente eu sou uma pessoa que não se enquadra no senso comum, as vezes na inocência em um grupo de amigos, eles te induzem agir conforme o "GADO" mais algo dentro de ti diz que aquilo "TÁ ERRADO", estar fora do senso comum é estar fora da Matrix é gado não significa somente aquele grupo de homens que bajulao as mulheres, ou que são submissos a alguem, nós não somos submissos a alguem, nós somos submissos a um sistema uma "ENGRENAGEM" que faz o mundo girar (sair da Matrix não é um isolamento ou viver no mato é sim se libertar de um conjunto de ideologias idealizado por manadas.) Metade da nossa energia vital é gasta pra satisfazer as necessidades é os desejos da MATRIX, oque seria esses desejos? Desejos do "EGO" é o ego é aquilo que te prende dentro da Matrix fazendo vc agir como as outras pessoas

OBS: Aconteceu comigo ontem. Eu ia postar algo no WhatsApp, porém algo dentro de mim falou, por que você vai fazer isso? Desde então, eu tenho para mim que não precisa postar nada, além do mais ninguém vai ligar para aquilo que postarei, era apenas o meu ego querendo atenção e likes..

CRISE EXISTENCIAL ou seja algo que você acreditava para de fazer sentido, quando tu para de acreditar em algo que tu sempre acreditou as coisas perdem o sentido. Você só se DESBLOQUEIA quando você "OLHA AS COISAS DE CIMA", é vê que elas não fazem um sentido dessa ENGRENAGEM QUE REGI O SISTEMA MASSIVO, as pessoas que mandam nesse sistema "NÃO LIGAM PRA NOSSA VIDA" é como se eles estivessem administrando um FORMIGUEIRO por isso não faz sentido, quando você percebe isso é uma libertação.

eles perguntam
3 11
elas respondem
anônima
01/02/2021 23h20
campanha: pergunta idiota só serve pra pontuar

e pontuei.
anônima
01/02/2021 23h24
E os MGTOWs atacam novamente
anônima
29/09/2021 20h45
Não, já que sou contra.
eles respondem
anônimo
01/02/2021 23h14
Começou as viajes
anônimo
01/02/2021 23h16
Cara, aí não da ne?
Se fazer de diferentao em rede social e complicado...
anônimo
01/02/2021 23h18
Que exagero.
anônimo
01/02/2021 23h19
Vc é cristão e ta falando de sair da matrix....
anônimo
01/02/2021 23h20
Você só é virgem fracassado é difícil assumir?
anônimo
01/02/2021 23h26
Perda de tempo ler essa baboseira toda
01/02/2021 23h33
Vou ficar na Matrix.
anônimo
29/09/2021 20h22
Onde você comprou dessa erva?
29/09/2021 20h38
Não, costumo guiar os rebanhos.
anônimo
29/09/2021 21h13
o inconsciente coletivo é uma merda, evito entrar nisso.
anônimo
05/11/2021 09h15
Poucos entendem o que você redigiu a cima meu caro! Pois a maioria estão tão presas ao sistema que lutarão com unhas e dentes para protege-lo. Parabéns pelo grau de de lucidez que você se encontra. Pessoas como você são raras em meio a esse sistema social gigantesco. Continue na busca pelo conhecimento, que a verdade prevaleça sempre.

- Um forte abraço!