Em uma mensagem mandei para o pai do meu filho que estava sobrecarregada com os preparativos de enxoval, convites e que tudo estava me estressando, pois faltam 10 semanas pra nascer e ele passa a noite jogando e poderia fazer o convite no Photoshop. Ele tinha ideia que eu morasse com a mãe dele e eu deixei claro que não vou pois lá a convivência não daria certo, eu disse a ele que vou embora da minha cidade pra tentar uma oportunidade com meu filho pois ele não me ajuda em nada até agora.

O mesmo, ficou jogando das 11 da noite até às 3 da madrugada e 10 da manhã me mandou que não iria mais tentar me levar pra lá e que se eu quisesse ir embora ok, ele disse que acha q sou como a mãe dele que só ameaça pra ganhar atenção e não vai.

Agora eu ignorei ele o dia inteiro , pois eu realmente fiquei magoada com td, ele tá mandando um monte de mensagens cobrando onde eu estou e não sei o que responder .

Queria uma resposta que fizesse ele cair em consciência de que não está me ajudando e mudasse isso

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
01/02/2021 23h32
Difícil e paciência pra eu ler isso tudo
Volto depois
anônimo
01/02/2021 23h33
Oque ele joga?
elas respondem
anônima
01/02/2021 23h31
Fala assim: eu quero um pai pro meu filho, não um irmão. Se não for vc eu arrumo um que faça esse papel.
anônima
01/02/2021 23h37
Não responda, ele n merece mais sua atenção. Faça o q achar q deve ser feito
01/02/2021 23h35
Tenho dó desse bebê que vai ter um pai lixo igual esse
anônima
02/02/2021 00h03
Complicado