Eu tenho uma prima de 17 anos q veio falar pra mim q ela esta sendo perseguida por um homem (aparentemente tem uns 30 anos)

Ela disse q começou a trabalhar em uma empresa chamada AlmaViva (telemarketing) em Jundiai.. E o nome do homem é Jeremias.

Vou colar o q ela disse aki = A primeira vez que ele me viu, foi quando meu zíper da mochila estourou, daí ele pegou meu número não sei como e veio perguntar se eu precisava de dinheiro, eu disse que não precisava da ajuda dele. Daí ele ficou puto, disse que ele era o homem certo pra mim e que eu devia ficar com ele e tals... Recusei e ele surtou

Foto do cara https://imgur.com/E5KBZnP

Print da conversa https://imgur.com/gfhURdc

Como ela mora longe de mim tudo q fiz foi procurar o cara no face mas não achei. Minha tia é meio desligada e ela só tem a mãe.
Delegacia ela disse q disseram q nesse caso só fazer um B.O ONLINE XD haha
E a empresa disse q vai falar com ele mas não ta adiantando muito..

Então eu estou postando isso aki, aki e no face + twitter quem sabe alguem conhece o cara..

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
01/02/2021 23h46
Que bom que vc postou a foto do cara. Porque também sou de Jundiaí assim se eu ver ele por aí, vou correr pra bem longe.
anônima
01/02/2021 23h37
Mas que porra, cê quer que a gente faça o que? Contrata um assassino de aluguel. Eu em!
anônima
01/02/2021 23h43
Up pra ajudar
anônima
01/02/2021 23h43
Que terror! Nem sei o que dizer.
anônima
01/02/2021 23h44
Não conheço, mas tem cara de doido, manda ela tomar muito cuidado e ficar sempre com um faca do lado, infelizmente tem gente q é capaz de tudo.
eles respondem
01/02/2021 23h35
É o meu irmão...
Poxa, cara... foi mal pela tua PRIMA.
Vou dar uma bronca nesse irmão safado.
Fica sussa.
anônimo
01/02/2021 23h38
Pede pra ela largar a empresa e sumir, isso aí é estuprador, pede para ela priorizar a segurança e veja se ele não sabe onde ela mora.
anônimo
01/02/2021 23h39
Mata logo esse cara
anônimo
01/02/2021 23h41
Leva ela pra sua casa, ela corre sérios riscos.
anônimo
01/02/2021 23h46
Quero as fotos da sua prima pra bater umazinha gostosa
01/02/2021 23h51
Primeiramente, se isso for mentira, pode facilmente configurar-se um crime de calúnia.
anônimo
01/02/2021 23h44
Eita
anônimo
01/02/2021 23h51
Meus pêsames