Converso com ele faz quase 1 mês, eu gosto dele e ele sabe disso. Porém, ele não queria nem saber de mim ano passado, nunca me respondia e até tinha me bloqueado e do nada de repente ele me desbloqueou, começou a responder minhas mensagens e responde em questão de minutos. Porém já falamos de quase todos assuntos tipo: música que ele gosta, filmes, teatro, jogos... mas agora como posso engatilhar a conversa

elas perguntam
3 2
eles respondem
16/09/2016 17h52
chama pra sair =]
anônimo
16/09/2016 18h02
chamar pra sair. 2
anônimo
16/09/2016 18h37
Mas não tem que ficar conversando o tempo todo né?

Música
Assunto que rende papo pra vida inteira.
Filme
Teatro
Dança
Jogos
Política
Religião
Vida dos outros

Assuntos morrem momentaneamente. E é até bom.
elas respondem
16/09/2016 18h18
Chama pra sair [3].
anônima
16/09/2016 18h47
Whatsapp é coisa complicada... As pessoas se conformam com meras msgs perdendo tempo e o bom que é a presença de quem se quer! Diz pra ele que cansou de whats e que quer vê -lo pessoalmente e pergunta o que ele acha! Se ele não sente vontade...