O mercado ainda é bom? Quis faculdades EAD vocês recomendam?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
02/02/2021 00h24
Vou começa o curso de computação EAD. Estudar em casa sempre foi o diferencial, mesmo que vc faça um curso presencial. Sempre foi assim para concursos, sempre foi para os primeirões dos vestibulares.

Acredito que cursos EAD se tornarão mais frequentes no futuro. O único problema é a baixa interação com professor/turma e falta de aulas presenciais. No entanto, vc ganha em flexibilidade e custo (eu gosto de estudar finais de semana). A depender do curso não há tanta perda assim. Curso de teatro, por exemplo, precisa mesmo de aulas práticas. Computação nem tanto.

Diploma hoje em dia já não conta tanto, portanto não acho que um avaliador vai pegar no seu pé por vc ter feito curso a distância, mas sim por vc não ter desenvolvido alguma outra habilidade. E não acho que haja menção a isso no diploma. É um diploma normal.
anônimo
01/02/2021 23h58
queria comer a carol conka pq tenho tesao em mulher feia
anônimo
02/02/2021 00h27
Sim o melhor curso é ciências ocultas
elas respondem
02/02/2021 00h02
Compensa te indico semipresencial pq tem muitas práticas faça na Uninassau ou estácio

Obs: compensa se vc quiser abrir seu proprio negócio sua clinica ou sala de estética
mais saiba que tem muitos gastos
anônima
01/02/2021 23h59
Faça o que você quiser.
anônima
01/02/2021 23h59
Compensa sim, melhor do que nada.