A gente não se falava a mais de um ano e do nada ele me mandou mensagem, só que em nossa última conversa ele nem sequer me respondeu, como em nossa última conversa a um ano e pouco atrás.
Por que ele faz esse tipo de coisa? Me sinto bobona.
Obs: a gente um dia disse um pro outro que a gente se gostava, só que eu já tinha me mudado.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
02/02/2021 00h03
Quer brincar com a sua cara de novo
anônimo
02/02/2021 00h04
Jogando verde apenas
02/02/2021 00h25
Vejo varias hipoteses nessa questão, pode estar bebado, pode estar na seca, pode ter lembrado de voce mas talvez tenha uma outra na jogada e por ai vai
elas respondem
anônima
02/02/2021 00h02
Ele é doido