Ela não acredita nas pessoas, um pouco nas pessoas próximas mas mesma assim luta pra acreditar. Outra é ver problema em tudo e transformar pequenas coisas em algo gigante, comprei uma carne que ela não gostou e foi o caos, parecia que eu tinha matado alguém. Por fim ela tem medo da realidade, ela saiu correndo no shopping quando viu o ex em um lugar próximo, bloqueou um amigo que tava ao lado dela sempre pq teve uma briga boba, brigou com uma colega e não queria ir pra aula. E o que eu faço?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
17/09/2016 00h46
Que mulher maluca, com todo o respeito...eu não aguentava uma pessoa assim e nem você precisa
anônima
17/09/2016 00h48
terapia, psicologo, autoconhecimento.. pra ver se ela resolve isso, faz mal pra ela e pra quem a cerca
anônima
16/09/2016 18h26
Quando vejo os outros fazendo o que eu faço, vejo o quão insuportável eu sou. Bateu a bad :/ rs
Ela precisa de um psiquiatra, não de um namorado-babá
17/09/2016 02h08
Tenha paciência com ela, converse e ajude-a procurar um psicólogo.
Tente não revidar quando ela tiver essas atitudes.
eles respondem
anônimo
17/09/2016 02h10
Complexada e paranóica.