Namoramos por dois anos...ela terminou comigo...corri atrás igual um doido...tentamos mas no fim não deu certo ela não queria mais...o problema é: ela não me deixa em "paz"...de tempos em tempos me procura, quer saber das coisas.. fala coisas como: "vc está namorando"... ou ainda me coloca como o culpado do término falando que eu não queria nada com nada...isso é muito ruim..tenho ctz que sairia comigo se eu chamasse...porém tenho ctz que ela não quer nada e sabe que ainda gosto e ainda se faz de vítima...resumindo: como alguém pode se sentir tão bem e confortável assim numa situação dessas? Isso não é muito cruel?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
02/02/2021 01h41
Vou falar a mesma coisa que falei pra outro cara aqui mais cedo: vai te deixar em banho-maria, caso não dê certo com outros caras, ela vai procurar vc pra voltar de vez.
anônima
02/02/2021 01h36
E pq vc ainda dá confiança pra ela?, ela não te deixa em paz pq vc dá corda, ai deixa ela segura de ficar fazendo isso contigo, corte o contato de vez, pq ela não quer nada com a hora do brasil.
02/02/2021 10h14
Tem gente que é assim gosta de manter o outro gostando delas pra massagear o ego, se eu fosse você já teria bloqueada essa mina a tempos.
eles respondem
anônimo
02/02/2021 01h34
Ela ainda gosta do seu pênis
02/02/2021 01h39
Por que você não bloqueia esse arroto do Satanás e a manda pra PQP?? Gosta dela mais do que de si mesmo?