Aeeeeee glr

Tem uma pessoa que mantém meu contato no cel. Até aí td bem, tem gente que deixa lá e tal. O fato é q foi uma relação bem intensa. Enfim, sem mta coisa relevante até aqui....

massss

nosso término tem ANOS.

por algum motivo qualquer ela abertamente usa meu presente por aí, um que dei pra ela. E também manda indiretas em rede social do tipo "amores pode voltar", "tem que dar chance".

me desculpe, sou meio doido e não sei o significado das coisa de romance..

Mas aí a pergunta: tem algum significado isso tujdo?

Pq isso começou qdo fui dar uma olhada nos fones pra jogar fora e percebi.

eles perguntam
3 2
elas respondem
02/02/2021 02h11
Nao superou ainda?
é presente, ue.. nem todos precisam ser descartados.

E voce acha que tudo é indireta pra voce. Acabou tem anos, acha que foi o unico na vida dela? Acorda.
anônima
02/02/2021 02h15
"tujdo" isso indica que ela n superou a separação até hj
02/02/2021 02h15
Acho que vc deveria parar de ser paranoico
eles respondem
02/02/2021 02h04
comassim usa o seu presente ?
02/02/2021 02h16
"Por favor, massageie meu ego, escravo trouxa!"