Ouvi uma pessoa dizer que tal pessoa não deveria usar shorts curtos assim. Eu respondi: Qual o problema? Eu também uso e vc nunca me criticou! Aí a resposta foi: vc não é mãe, ela é.
Nunca parei para pensar nisso. Quando a mulher se torna mãe, deve usar roupas de qual tipo, segundo a sociedade impõe?????????
(Quando me referi a shorts curtos, não quis dizer short mostrando a raba, quis dizer shorts curtos normais, sexys). Se a mulher é mãe não deve usar roupa curta, nem top?????????
Não sabia que algumas pessoas tinham esse tipo de pensamento.

elas perguntam
6 10
eles respondem
02/02/2021 09h38
Existe sim
A roupa que a mãe quiser vestir.
02/02/2021 02h19
Vestes militares pra representar os homens que se sacrificam pelo bem da nação
02/02/2021 02h29
Mãe não pode ser vulgar.
06/04/2021 00h35
Se for uma milf, o bom é roupas sensuais.
Se for véia, uma burca.
anônimo
06/04/2021 06h44
O problema é que o corpo decai depois de virar mãe, então não dá mais pra usar roupa de novinha
anônimo
06/04/2021 06h44
Sei lá
elas respondem
anônima
06/04/2021 00h36
Não
anônima
06/04/2021 01h42
Sim, deve usar apenas camisas com a foto dos filhos ou escrito "eu sou mãe".
02/02/2021 02h32
Você veste o que quiser. Embora ache bonito mulher gravida com aqueles vestidinhos e blusa própria para isso. Ignore comentários que te faz mal.
anônima
02/02/2021 09h33
To cagando para a sociedade, tenho um filho de 24 anos e desde que ele tinha dois anos de idade, sempre usei MINI SAIA, salto alto, shorts na rua, blusinha curta, calça apertada, na academia os caras babam...como sou bem magra, nunca ficou vulgar e a maneira de me vestir nunca atrapalhou minha vida social, profissional e afetiva.
02/02/2021 08h33
Usa a merda que tu quiser, não é pq vc é mãe que vc não pode usar um certo tipo de roupa, a única diferença é que agr vc tem um demônio enchendo teu saco
anônima
02/02/2021 02h24
Deve usar roupa mais comportada , não mostrar a barriga
02/02/2021 02h25
Apenas ter bom senso.
06/04/2021 06h56
É colega... "Quando uma mulher vira mãe, deve ser mãe antes de "ser mulher", antes de ser tudo!"
Não reflete uma boa imagem, não. Se a sociedade impõe que roupas curtas são falta de caráter em uma mulher, imagina em uma mãe/mulher de família? Que talvez tenha uma filha mulher pra dar o exemplo? Tá aí sua resposta.