4.28K  17/09/2016 00h02

Conheci um cara na festa no sábado passado, dança vai e conversa vem acabamos ficando, ele pediu meu número e falou comigo no domingo e segunda porém nada demais e até hoje ele não falou mais comigo e eu também não pq tenho vergonha de ele pensar q eu sou atirada. Será q eu devo falar com ele? ou deixo pra lá? Eu gostei dele... Ah e eu tenho 18 e ele 26 diferença né rs

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
16/09/2016 21h22
Se você não correspondeu, ele pode sim perder interesse. Aí cabe a você ir atrás e subir o nível!!! Que papo é esse de não tomar iniciativa? Mds do céu! Acorda, mulher! Não é só homem que toma todas as iniciativas, ambos devem tomar iniciativas, um relacionamento é construído e mantido por duas pessoas. Duas torres.
anônimo
16/09/2016 19h03
se fosse eu ela não viria atrás kkkkkkk
anônimo
16/09/2016 19h37
chame logo! o q tem a perder?
elas respondem
17/09/2016 00h02
Dá um oi e veja como ele reage. Não vai te arrancar pedaço.
anônima
16/09/2016 18h58
Quem começou e terminou a conversa da última vez?
16/09/2016 23h53
Acho que você deve mandar uma mensagem sim!
Migah, estamos no século 21 Mano! As mulheres não tem muita importância no mundo, os homens tem tanto preconceito conosco hoje em dia. :(
anônima
16/09/2016 23h59
acho que tu podia chamar sim, não vai perder nada se não chamar! e outra só voces dois vao ler a conversa
16/09/2016 19h35
Se vc for atrás ele não vai te valorizar. Triste realidade :(
anônima
16/09/2016 18h40
Fale não! !!! Faça diferente! Deixe ele lutar por você, e se não vim vida que segue , foi só uma noite.. ele pode está pensando assim , afinal de contas você não sabe como é a vida dele .. Se tem alguém. . E tal! Então querida fica na tua! Se não aguentar manda uma msg apenas.. Se rolar segue e se não. .. colar de Beijos pra ele kkkkk