E a mulherada ta em cima... Ambos bombados com tanquinho.
Agora me fala onde estava o papo desses caras... Quando eu digo que esse negócio de papo é pra enganar trouxa não acreditam em mim.

O que acham ? Ainda acreditam que mulher se interessa pelo seu papo ou pela sua aparência ??

eles perguntam
13 11
elas respondem
02/02/2021 02h47
Sinceramente, conheço um monte de mulher q fala q ñ gosta de cara malhado, mas no fundo gosta sim kkkkkk Aconteceu com uma amiga minha q jurava de pé junto q achava homem malhado feio, no fim trocou o namorado q era magrelo "do jeito q ela gostava" pelo malhado da academia kkkkkkk tem algumas q falam isso p dar a entender q ñ ligam p aparência e tem outras q realmente ñ ligam.
anônima
02/02/2021 02h59
Aparência a primeira vista, agora se só sai bosta da boca bonitinha, n tem quem aguente por mto tempo.
anônima
02/02/2021 03h46
Fodass isso tudo, meu amigo. Todo mundo sabe que os gordinhos são os melhores.
anônima
02/02/2021 03h12
Vdd Taveira
02/02/2021 02h40
Eu n sei as outras, mas eu n gosto de tanquinho. Sendo sincera mesmo. Prefiro magrelo
02/02/2021 04h11
Gente, virou crime mulher achar um homem bonito. KKKKKKKKKKK
anônima
02/02/2021 02h41
Os outros são todos horrorosos, vão fazer o que?
anônima
02/02/2021 03h04
Eu nunca digo que não gosto de malhado, eu só não gosto de homem que parece que a pele vai explodir de tanto músculo

Minha preferência é os bem magros mas também me atraio pelos malhados, porém em menor número de vezes
anônima
02/02/2021 07h43
Sim
anônima
02/02/2021 10h37
O caso do Arthur com Anitta não tem nada a ver com ele ser bombado. Se fosse por isso, ela já teria demonstrado interesse pelo Arcrebiano também.

O que aconteceu foi que a Anitta, como típica mulher burra apreciadora de marrento, começou a gostar dele porque o mesmo demonstrou ser estressadinho/surtado.

02/02/2021 11h09
Sempre gostei de magrelo, bombado demais é horrível. Mulheres são diferentes, tem umas que se interessa pela aparência e tem outras que se interessam pelo papo, geralmente é pelo papo. Você ficaria com uma mina gata que só fala: sim, não, que não tem assunto nenhum e nem se interessa pela sua vida? Se sim, segue em frente.
02/02/2021 11h29
O Arthur para mim não é bombado. Ele tem um corpo atlético
eles respondem
anônimo
02/02/2021 02h40
Fiuk eh magrinho e pequeno chamou atenção da mulherada toda. O outro bombado q Anita tá afim se chama Arthur, ele eh louco pra pegar a Thais e ela nem liga pra ele. Eh capaz de Fiuk ficar a crush dele.
anônimo
02/02/2021 05h21
Homem descobrindo em pleno 2021 que mulheres sao tao visuais quanto homens é engraçado. Aliás, sempre repito aqui: Mulheres sao muito piores nesse quesito.
02/02/2021 02h57
Elas querem só dar pra eles, e não limpar as frieiras dele quando ele estiver constipado, gripado e com diarreia. Isso sim é amar um homem e estar disposta a ficar ao lado dele na boa e na ruim. O problema dos perdedores é que fracassam nos dois casos.
anônimo
02/02/2021 03h12
Quando eu falo que malhar ajuda, falam que a mulher odeia malhado, ahammm sei
anônimo
02/02/2021 03h11
Iludido é você por achar que mulher não gosta de. cara bonito e padrãozinho
anônimo
02/02/2021 03h22
Procurar coerência na atração é tolice. É algo complexo demais para ser resumido em papo ou beleza.
02/02/2021 02h43
Elas se atraiem pela energia q vc exala
02/02/2021 02h52
Sempre pela aparência e dinheiro.
02/02/2021 03h16
Meu irmão, isso é coisa de momento, igual em uma balada em que o foco é pegar o mais padrão possível, nesses momentos ngm quer saber de filosofar.
anônimo
02/02/2021 02h47
É a vida...
02/02/2021 10h52
Cara, tirando toda aquela parte do homem do topo da cadeia: rico, famoso, status, que é o caso do Fiuk.

Um cara com um corpo bem trabalhado, não forte igual a um fisiculturista, a grande maioria das gostam, sim. Quem dizer que não estão mentindo

Igual a um usuário aqui no site quando postou uma foto sem camisa, mulherada foi a loucura.

Mas, como dizia meu amigo, @glamber. O dinheiro sempre vence, como é o caso do fiuk e do Neymar.