curiosidade, eu nunca, uma professora minha ja pegou no meu pau, uma vez, eu tinha 8 anos, eu percebi que nao tinha malicia. esquecir de trocar a categoria

eles perguntam
5 16
elas respondem
anônima
06/02/2021 23h16
obs
anônima
03/02/2021 21h22
Lembro que um tempo a brincadeira do "caminhão do leite" rolou solta na escola e eu inclusive pratiquei...
Lembro de uma vez que a gente tava jogndo verdade e desafio e desafiamo a menina a deixar um menino de pau duro e ele xingou ela e ficou muito bravo
anônima
02/02/2021 03h36
O @Mestre_Kame tá de prova que eu nunca fiz isso.
eles respondem
02/02/2021 03h20
Uma vez, eu estava passeando na orla de Santos, bem tranquilo, em família, quando de repente, passou um carro de moças por mim e... é isso aí, elas só passaram reto mesmo e nem me notaram.
anônimo
02/02/2021 03h19
Na escola qnd eu tinha 13 anos a mina ficou rebolando em mim, só q eu era mt timido entao fugi, foi humilhante pq todo mundo riu e me chamaram de viado, foi foda vey, peguei trauma desse dia
02/02/2021 03h23
Eu não considero isso como assédio, mas já fui """chavecado""" por um grupo de garotas algumas vezes na minha vida. Também já peguei mulher olhando pro meu pinto/bunda algumas vezes.

A maioria das vezes aconteceu durante a minha adolescência, porque ambiente de escola é o pandemônio absoluto e uma terra sem lei, mas tirando as primeiras vezes da primeira situação, onde eu fiquei genuinamente desconfortável como se tivesse todo mundo olhando pra mim, com o tempo eu aprendi a lidar. Hoje em dia eu lido bem melhor com esse tipo de coisa, mesmo sendo algo um pouco constrangedor..
anônimo
02/02/2021 03h20
Isso aí é o SONHO de qualquer homem (por uma mulher, claro)
02/02/2021 03h29
Sim, já passaram a mão na minha bunda e me chamaram de gostoso e lindo.
anônimo
03/02/2021 01h06
Já,por uma tia do meu amigo,ela derramou bolo em cima de mim e ela quis limpar e massageou um pouco o meu..
anônimo
02/02/2021 12h06
Não sei se todos são assédios. Eu ficava desconcertado, mas não dava tanta bola depois.

Indo pra academia, umas garotas mais velhas de um colégio estadual onde eu passava de frente assobiaram qndo passei.

Na escola, flagrei uma menina olhando pro volume na minha calça. Não que eu seja pirocudãããão, mas a malha da calça era fina então deve ter chamado atenção mesmo kkkkk

Na academia, uma garota no banco de panturrilha detrás de mim ficou olhando pra minha bunda enquanto eu fazia agachamento. Notei por conta do espelho.
anônimo
02/02/2021 11h46
Sim.
02/02/2021 11h45
Várias vezes
02/02/2021 11h44
Já passaram a mão na minha bunda
02/02/2021 09h28
Pior que sim. Teve uma época na minha escola que as meninas inventaram de sair apertando as bundas do meninos
02/02/2021 07h37
Sim, quando era mais novo
E foi por um velho esquisito.
02/02/2021 06h38
Já, tanto por mulher quanto homossexual
anônimo
02/02/2021 03h47
Não, eu acho
anônimo
02/02/2021 03h42
Já, mas eu considero que foi na zoeira.

Usei o já, pois se eu tivesse feito provavelmente teriam me chamado de assediador...