eles respondem
Uma vez, eu estava passeando na orla de Santos, bem tranquilo, em família, quando de repente, passou um carro de moças por mim e... é isso aí, elas só passaram reto mesmo e nem me notaram.
Na escola qnd eu tinha 13 anos a mina ficou rebolando em mim, só q eu era mt timido entao fugi, foi humilhante pq todo mundo riu e me chamaram de viado, foi foda vey, peguei trauma desse dia
Eu não considero isso como assédio, mas já fui """chavecado""" por um grupo de garotas algumas vezes na minha vida. Também já peguei mulher olhando pro meu pinto/bunda algumas vezes.
A maioria das vezes aconteceu durante a minha adolescência, porque ambiente de escola é o pandemônio absoluto e uma terra sem lei, mas tirando as primeiras vezes da primeira situação, onde eu fiquei genuinamente desconfortável como se tivesse todo mundo olhando pra mim, com o tempo eu aprendi a lidar. Hoje em dia eu lido bem melhor com esse tipo de coisa, mesmo sendo algo um pouco constrangedor..
Isso aí é o SONHO de qualquer homem (por uma mulher, claro)
Sim, já passaram a mão na minha bunda e me chamaram de gostoso e lindo.
Já,por uma tia do meu amigo,ela derramou bolo em cima de mim e ela quis limpar e massageou um pouco o meu..
Não sei se todos são assédios. Eu ficava desconcertado, mas não dava tanta bola depois.
Indo pra academia, umas garotas mais velhas de um colégio estadual onde eu passava de frente assobiaram qndo passei.
Na escola, flagrei uma menina olhando pro volume na minha calça. Não que eu seja pirocudãããão, mas a malha da calça era fina então deve ter chamado atenção mesmo kkkkk
Na academia, uma garota no banco de panturrilha detrás de mim ficou olhando pra minha bunda enquanto eu fazia agachamento. Notei por conta do espelho.
Já passaram a mão na minha bunda
Pior que sim. Teve uma época na minha escola que as meninas inventaram de sair apertando as bundas do meninos
Sim, quando era mais novo
E foi por um velho esquisito.
Já, tanto por mulher quanto homossexual
Já, mas eu considero que foi na zoeira.
Usei o já, pois se eu tivesse feito provavelmente teriam me chamado de assediador...