Meu namorado mora com o irmão e o amigo, trabalhamos juntos e saímos o msm horário, porém ele e o irmão foi viajar e ficou o melhor amigo dele. Ele sabe que eu saio tarde do serviço daí para não ir sozinha pedi para meu namorado se podia dormi na casa dele, pois eu estava com medo de ir sozinha pois quem me levava era ele, porém ele não deixou.
Quando éramos ficantes ele não se importava.
Ele não confia em mim? Mas sempre diz que confia

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
02/02/2021 03h41
Estranho !.

Ele mudar o comportamento assim do nada e quem deveria ficar desconfiada é você por ele estar viajando.
elas respondem
02/02/2021 04h05
Voce ja se colocou na situaçao se fosse com ele. Ia gostar do seu namorado ir para o apartamento com a sua amiga? Uma grande brecha para aproximações, e desejos mesmo que nao tao claros.

Me parece ser mimada. Trabalha tarde, sabe dos riscos para uma mulher, poderia marcar com alguma colega e irem juntas.
De todo jeito voce teve que ir sozinha, ne. E deu tudo certo.

Confia. Mas cada situaçao pode ter riscos.