Eles ainda se falam, curtem fotos um do outro, tem um chat de 1 mês e meio atrás. Eu conhecia e era amigo dele, mas nos afastamos bastante por falta de contato. Mas o foda é que ele sempre foi muito bonitão, até minha mãe falou isso (e já elogiou ele bastante, até chamou de ´´filho que ela sempre quis ter`` em uma chamada com a amiga dela) O cara é modelo, se tu pesquisar o nome dele no google você acha um monte de foto dele, tem muitos seguidores no insta, tem um corpão da porra, tem página no facebook, é dançarino...
E mano, eu me senti bem desconfiante, pela primeira vez na minha vida não confiei no meu taco. Ele é um ex da minha namorada e cara, me senti muito menor, principalmente com ela relatando algumas coisas dele que eu nem queria saber... O cara é muito mais bonito que eu, e em comparação eu só sou mais alto que ele, tô longe de ter o corpo do cara, maluco de tanquinho e bração e eu com minha barriga que vira buxo se eu sentar sem postura, meus braços são grossos e eu sou forte, mas nunca pisei em uma academia, então não são a mesma coisa.
É foda mano, e ainda saber que ela foi um pouco... estranha com algumas coisas que ela disse...

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
02/02/2021 14h44
a base de um relacionamento é a confiança, diálogo e paciência. eu sei que esse é um site de pergunta e respostas, onde gostamos de pedir conselhos tb e etc, mas se tu se sente ameaçado, inseguro ou sei lá, deveria p falar ela. não com um tom acusador "tu faz isso", apenas se expresse "me sinto assim quando tu faz tal coisa" e se msm assim n melhorar, você só tem duas decisões... aceitar ou terminar. mas por favor, cuide da sua mente e não se desgaste com isso
anônima
02/02/2021 04h44
O rapaz do breakdance
02/02/2021 10h26
Fala pra ela que isso te incomoda.
eles respondem
02/02/2021 04h25
Isso aí nem é questão de ser desconfiado e inseguro. Sua namorada simplesmente não tem o menor respeito por você.
No seu lugar, eu iria desaparecer e nem querer mais conversa.
anônimo
02/02/2021 04h21
A parte do contato é estranho, converse com ela, ex n é amigo para ficar conversando.
anônimo
02/02/2021 04h55
Terminaria na hora. A mina ainda mantém contato com ele. Nao seja corno.
anônimo
02/02/2021 14h28
Li os comentários feitos na questão. Termine por ela ficar alimentando contato com vários ex.
anônimo
02/02/2021 14h30
Eu guardaria pra mim e não me sentiria inferior.