Minha namorada disse que não fica com pessoas que ela não tem sentimentos, muito menos com desconhecidos ou pessoas que conheceu a pouco tempo, por isso justificou que dificilmente ficaria comigo na época do colégio ou caso a gente se conhecesse em outra situação. (disse que era demissexual até me conhecer)
Mas ela também falou que ficou com um cara que dançava breakdance no parque e obviamente eles não se conheciam nem a 15 minutos.
Além de ter beijado outros caras que ela não conhecia bem, ter perdido a virgindade com um cara que era amigo do namorado da amiga dela, que nem era da rodinha dela.
E ela ainda vem falar que não ficaria comigo em outras situações porque não fica com estranhos ou pessoas apenas por aparência. (conheço o cara que dançava breakdance, o cara é tão bonito que já foi chamado para ser modelo, além de ter muitos seguidores no insta)
Eu questionei isso e ela ficou com raiva, dizendo que eu distorci o que ela disse.
Estou bem pensativo agora, isso significa que ela não sente atração por mim? ela falou aquilo ´´por falar```? será que eu só distorci o que ela disse?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
02/02/2021 04h55
Ela se enrolou um pouco, ao querer te passar segurança . Seria melhor não falar tanto.

Não distorceu. Acredito que sente tesao, teria outro motivo pra ficar com você ?
02/02/2021 09h26
Se enrolou toda.
eles respondem
anônimo
02/02/2021 05h25
Ela quis dizer que não fica com ninguém FEIO por quem não tenha sentimentos. Se não é bonito e gosta dela, pare de reclamar.
Próxima!
anônimo
02/02/2021 04h58
Ela ta te enrolando, seu otario. Ja demonstrou as contradicoes e vc ainda ta se culpando? Deixa de ser mongo e larga essa vagabunda