Motivo da separação: minha ex quis casar e eu disse que agora eu não queria,pq eu quero ter uma estabilidade financeira pra iniciar uma vida a dois,ela me disse eu não à amava,tentei conversar mas ela me disse que eu estava enganando ela,e me mandoi seguir a minha vida,logo dps me traiu, e eu terminei,mas a vi em um aniversario e ela me perguntou se seriamos amigos...eu falei que não,mas ela me manda mensagens por diversas formas,bloqueei ela em todas redes sociais,mas ela ja mandou msg por o celular das irmas e do irmão, eu escolhi me afastar dela pra esquecer,so q ela insiste,fiquei sabendo que ela ta namorando,e ainda me manda msg...fiz o certo?

eles perguntam
6 11
elas respondem
02/02/2021 09h09
Se ela continuar, ameace contar para o atual dela que ela está te importunando. Diga que já juntou todo material.
Geralmente funciona.
Lógico, que VC não contará. Porque é capaz do maluco querer te matar ao invés de resolver a situação com ela. Tanta gente imbecil por aí.
02/02/2021 13h25
Fez o certo sim e peça pros seus irmãos bloquearem ela também. Afinal, ela nem faz mais parte da família.
02/02/2021 09h23
Fez sim
anônima
02/02/2021 09h11
Agiu corretamente
eles respondem
02/02/2021 05h19
Você ainda pergunta?
Lógico que fez certo. Essa aí não vale o que meu cachorro "descome". Quis forçar casamento, te traiu e ainda quis "amizade"? Eu mandaria tomar bem no meio do olho do cu e cuspir na cara dela.
Seguramente, tomou uma bota do outro cara lá e foi correndo atrás de você.
Tenha dignidade e não deixe esse peido de Satanás chegar perto de você novamente. Não tenha medo de ser grosso e estúpido. Essa aí não merece nada.
02/02/2021 09h06
Você fez certissimo. Ela estava querendo te manipular através de chantagem emocional pra te jogar dentro de uma relação na qual você não queria estar.
Se você não queria dar o proximo passo na relação, o direito é seu. Ela quem pisou na bola.

Eu não teria sido nem uma virgula de tão nobre e maduro quanto você foi.
02/02/2021 13h17
Claro.
02/02/2021 13h12
Nossa e ela te ama muito, né? Na primeira oportunidade já foi e deu pra outro

Vc fez o certo
anônimo
02/02/2021 09h18
Fez o certo.
Ela está perseguindo você para voltarem, mas, você deveria, nesse momento, estar se concentrando em superar tudo isso. Mande uma mensagem para os irmãos dela pedindo para que isso não aconteça de novo, e os bloqueie.
02/02/2021 09h01
Te manipulou com essa história de casamento pra ti se sentir culpado quando ele te traísse, ficasse achando isso justificava.
02/02/2021 07h38
Lógico que fez, mano
Tu ainda se pergunta? agora é só superar a dor do termino.
02/02/2021 06h24
Agiu bem
anônimo
02/02/2021 05h42
Fez mais que certo
anônimo
02/02/2021 05h39
Sim, se livrou de lixo. Parabens, amigo.