Diminuição de animais em via pública

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
02/02/2021 07h05
Eu já vi um vídeo no YouTube que lá no Japão não há cachorros nas ruas, eles recolhem todos. Ah, sei lá, o Brasil é muito grande e aqui a população não tem força de vontade pra isso.
anônima
02/02/2021 09h01
Pode não resolver 100% MAS AJUDARIA E MUITO NÉ????
anônima
02/02/2021 10h04
As pessoas pegam cachorros, acham bonitinho quando filhotes e os deixam jogados passando fome.
eles respondem
02/02/2021 08h57
A maioria dos canis que pegam cachorros de rua são sustentados por doações,só isso já torna essa ideia meio impossível.
O que resolveria de uma forma relativamente eficaz seria um programa de castração gigantesco, aí sim, em alguns anos diminuiria a quantidade de cães na rua.
anônimo
02/02/2021 07h26
Não?