Era militante de feminista, gordofobia, todo corpo é lindo aqui fora...

Lá atacou a loirinha por ser delicada, fofa (ela tinha medo da loirinha pegar o macho que Ela quer)

Ta atrás do cara mais bonito de lá o bombado de tanquinho (engraçado né cade aquela coisa de todo corpo é bonito ? Porque não foi atrás do Lucas ou João... Os mais feios na minha opinião)

E na minha opinião a menina tem a autoestima elevada pra competir com a loirinha e achar que vence (na minha opinião de todas as meninas karol é a mais feia! )

Se me atacarem mamãe Dilma não vai nem responder

eles perguntam
6 5
elas respondem
02/02/2021 07h30
Uma babaca do caralho, acabou com a própria carreira
anônima
02/02/2021 07h45
Ela tá se sujando demais.
Mas ela é uma puta de uma gostosa.
anônima
02/02/2021 09h07
Esquerdista é assim mesmo
anônima
02/02/2021 09h06
Só personagem, ela tá certa
eles respondem
anônimo
02/02/2021 08h02
Karol Conká mostrou que ser militante das minorias não torna você uma boa pessoa. O discurso político de alguém em nada se relaciona com seu caráter.
Isso extrapola o lucro midiático. Não é necessariamente porque ela ganhava dinheiro com esse personagem. Anônimos também têm discursos que em nada se parecem com o que fazem.

Uma mulher que odeia gays passa o dia cuidando de crianças do resto das mulheres da vila para irem trabalhar, porque elas não teriam com quem deixar. Essa pessoa é uma boa pessoa. Mesmo tendo defeitos, ela cuida do próximo.
Já um homem que divulga em redes sociais sobre amar o próximo, mas se restringe a pagar a pensão dos filhos e visita uma vez por mês é uma pessoa ruim. Ele montou uma imagem, mas abandonou sua família achando que cumpre o suficiente.

Ninguém conhece o íntimo de ninguém, mas o certo é que há pessoas que fazem contribuições para a sua família e a sua comunidade, dentro de seus limites. Cuidar do próximo é ser bom. Postar coisas defendendo causas não é ser bom, e ainda é chato.
anônimo
02/02/2021 08h15
Eu comia, adoro uma mandona
02/02/2021 08h50
Só acho que está exagerando com o Lucas, se rebaixou ao mesmo nível de loucura dele e também tirando aquela outra mina pra Cristo meio que de graça.
Sou a favor do feminismo e outros movimentos que ela dizia representar mas muitas vezes o indivíduo feminista acaba errando, igual ela e a Lumena, tomam pra si um ar de superioridade e arrogância como se tudo que fizesse fosse certo por elas estarem militando por uma causa justa. As duas estão agindo da mesma forma que o Lucas estavam agindo antes de todo mundo perder a paciência com ele.
02/02/2021 09h09
Nem perco meu tempo com BBB
02/02/2021 10h29
Eu nem tô vendo, mas a cada dia sinto vontade de ver KKKk